Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Confronto

Homem morre em confronto com a policia no bairro Santo Antônio em Feira de Santana

Os policiais informaram que prestaram socorro ao suspeito, porém este não resistiu aos ferimentos.

04/07/2024 09h23 Atualizada há 3 dias
Por: Carlos Valadares
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais

Nesta quarta-feira (3), um homem morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares da 66ª CIPM, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição avistou cerca de cinco homens armados com revólveres. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição e fugira para dentro de um matagal.

Após o confronto, foi feita a varredura no local, e foi encontrado um dos homens caído ao solo portando um Revólver calibre 38, com uma munição e 5 cartuchos do mesmo calibre, além de substâncias análogas à maconha e crack.

Os policiais informaram que prestaram socorro ao suspeito, porém este não resistiu aos ferimentos. A arma e todo material ilícito foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.