O dono de um bar teve o pulmão e o fígado perfurados após ser esfaqueado por um cliente na terça-feira (2), na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo o dono do bar, que prefere não revelar a identidade, a agressão aconteceu após o agressor discutir com um outro cliente. A vítima viu a situação e pediu que o homem saísse do estabelecimento comercial para evitar maiores problemas.
"Ainda estou um pouco debilitado por conta das lesões. Foi uma noite, que até o momento, era alegre, e esse pessoal chegou de um outro estabelecimento já embriagados, com ciúmes da mulher de um deles", contou a vítima.
"Eles discutiram e quando percebi a discussão, me aproximei da mesa para tentar, de alguma forma, amenizar. O mais jovem tinha partido para cima de um senhor, acusando de assediar a mulher dele", relatou.
O agressor chegou a deixar o bar, mas retornou ao local, acompanhado de um homem, que seria irmão dele, para comprar três cigarros. Após fazer o pagamento, ele acusou o dono de estar envolvido na briga que tinha acontecido momentos antes.
"Solicitaram três cigarros e eu expliquei para eles que eu não estava envolvido, que eu era o dono do estabelecimento, que eu só tinha feito a tentativa de intermediar para não ter mais brigas. Mesmo assim ele me acusou", disse o dono do bar.
"Quando deixei o balcão, percebi que ele levantou a camisa e estava com uma faca na mão. Só foi o tempo de correr, mas tropecei em uma cadeira e fui atacado pelos dois".
A vítima negou as acusações e, ao tentar sair do balcão, foi atacado pelos dois homens. O dono do bar chegou a correr, mas foi atingido cinco vezes.
Câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram os momentos da discussão entre os clientes, quando o agressor comprou o cigarro e a agressão contra o dono do bar.
Nas imagens registradas do lado de fora do estabelecimento comercial, é possível ver que clientes ajudaram a afastar os agressores arremessando cadeiras, mesas e outros objetos.
De acordo com o dono do bar, os agressores fugiram após cometerem o crime. A vítima foi levada para um hospital, passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar horas depois de ser esfaqueada.
O dono do estabelecimento acredita que foi confundido pelos suspeitos. Policiais militares foram ao local, mas a vítima já tinha sido socorrida.
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva