A pré-campanha de Guilherme Boulos (PSOL) incluiu na agenda dois atos públicos com Lula (PT) em São Paulo no sábado (29), como parte da estratégia de usar o presidente para impulsionar a candidatura do deputado a prefeito.
Lula deverá fazer quatro anúncios de iniciativas do governo federal ao lado do aliado e da indicada pelo PT para vice, a ex-prefeita Marta Suplicy, que voltou ao partido por iniciativa do petista.
A presença de Lula na capital paulista para atividades com Boulos será a primeira desde que os dois foram condenados pela Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada, na sexta-feira (21), em virtude do pedido de voto no deputado feito pelo presidente em evento do 1º de Maio.
Informações repassadas à equipe de Boulos indicam que Lula estará pela manhã na zona leste para os anúncios da criação de um instituto federal de educação em Cidade Tiradentes e da destinação de recursos para obras no campus local da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas