Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Política Bahia

Lú de Gel lança pré-candidatura á reeleição em Antônio Cardoso com grande público.

Deputados federal e estadual participaram do ato.

10/06/2024 07h09
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

A prefeita do município de Antônio Cardoso, Lu de Gel, (PSD), lançou sábado (08) sua pré-candidatura à reeleição em um evento realizado na comunidade da Baiuca.
Na oportunidade foi apresentado o pré-candidato a vice-prefeito, Zequinha do sindicato, candidato a prefeito em 2020, obteve pouco mais de 1.000 votos.
Vereador em seis mandatos, Zequinha tem um nome consolidado na cidade. Ele voltou para o grupo no qual fazia parte quando a prefeita da cidade era Maria Angélica (Gel) em memória.

Foto Carlos Valadares

“Você que saiu da sua casa cedo vibrando, torcendo e acreditando no nosso projeto, não vai se arrepender. Preciso mostrar o porquê estou aqui hoje e essa história não começou há quase 4 anos e sim a mais de três décadas. Sairei daqui renovada e com a autoestima nos ares. Eu sei muito bem onde quero chegar e se estou nesse palco é porque alguém antes de mim esteve neste lugar,” declarou.

Foto Carlos Valadares

Quero dizer que muitos falam por aí, porque votar em Lu de Gel? Aí eu respondo a vocês: porque ela trabalha, porque ela cuida e é honesta. Não quero que votem em mim porque pago salário em dia a servidores, assessores e fornecedores. Pago porque merecem! Parei em Antônio Cardoso no propósito de honrar a vida da minha mãe e me apaixonei por esse povo. E digo mais: Ao aceitar esse desafio eu me transformei em Lu de Gel. Nada, absolutamente nada resiste ao trabalho do dia a dia mesmo porque eu não gosto de parede nem cadeira bonita pra sentar, eu sou tato com as pessoas, eu gosto de gente perto de mim, completou.

Foto Carlos Valadares

Centenas de apoiadores e lideranças políticas estavam presentes no lançamento, dentre eles os deputados estaduais Pablo Roberto, Eduardo Alencar e Pedro Tavares e o deputado
federal Mário Negromonte Júnior.

Os partidos que fazem parte do arco de alianças são: PSD, PROGRESSISTAS, PDT e SOLIDARIEDADE.

Fonte: Seu Portal

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.