Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Prisão

Dois homens são presos durante operação no Solar da Princesa

As policiais cumpriam mandados de busca e apreensão

07/06/2024 21h06
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto arquivo página de notícias

Página de Notícias

A Polícia Civil da Bahia, na manhã desta sexta-feira (07), por meio das equipes da DH de Feira de Santana, com apoio da CATTI SERTÃO, e da Polícia Militar através da RONDESP e CIPE, diligenciaram até o Condomínio Solar das Princesa Aeroporto, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, a fim de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedidos pela Vara do Júri desta cidade.

Após representação da Polícia Civil, parecer favorável do (MP) Ministério Público e decisão do Judiciário, as diligências foram efetivadas no bloco 01, 13 e 25 do referido condomínio.

A referida operação visava investigar a ação de homicidas no local e combater o tráfico de drogas, pois vários deles utilizam apartamentos desocupados para servir como refúgio após a pratica dos delitos. Foram constatado que vários moradores foram expulsos pelos bandidos, a exemplo dos apartamentos 101, 303, 402, 302 de um dos blocos revistados.

No apartamento 303 foi encontrada a certidão de nascimento de L. de J. S., vulgo “Baby”, indivíduo de alta periculosidade, com mandado de prisão em seu desfavor, confirmando que o referido homicida, na noite anterior, estava escondido na referida unidade.

Dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia por porte de substância entorpecente para as providências de praxe.

Fonte Ascom polícia civil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.