Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Serra Preta

Policia Civil de Serra Preta cumpre mandado de prisão contra estelionatária.

A mulher responde outros inquéritos no estado do Rio Grande do Norte e Bahia pelos mesmos crimes

07/06/2024 20h58
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto internet

Página de Notícias

Nesta sexta feira (07), a equipe da (DT) Delegacia Territorial de Serra Preta cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de uma mulher de 43 anos de idade, em razão da prática do crime de estelionato.

Consta da investigação, que a mulher praticou golpes contra, pelo menos, quatro vítimas, sendo estas pessoas idosas. A investigada se utilizava da confiança e vulnerabilidade das vítimas para reter cartão de benefício e senha e, assim, fazia empréstimos em nomes das vítimas, apropriando-se dos valores, causando prejuízo financeiro aos idosos.

Salienta-se que a estelionatária responde a vários outros inquéritos policiais no Estado da Bahia e no Estado do Rio Grande do Norte pelos mesmo crimes, sendo que já se encontrava custodiada no Conjunto Penal por mandado de prisão cumprido pela DRFR.

Desta forma, encontram-se à disposição da 3ª Vara Criminal desta Comarca.

Fonte Ascom policia civil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.