Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Homicidio

Homem encontrado morto em casa abandonada em Feira de Santana; Suspeito alega influência de vozes espirituais

O delegado Alisson Carvalho está encarregado do levantamento cadavérico e das investigações em andamento para esclarecer os fatos.

07/06/2024 16h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Página de Notícias

Na tarde desta sexta-feira (07), Edinaldo Coelho da Silva, 53 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma casa abandonada localizada na avenida Adenil Falcão. Um indivíduo, identificado como Alberto, apresentando aparentes distúrbios mentais, se dirigiu à delegacia do complexo policial do Jomafa e confessou ter cometido o ato. Ele alegou ter sido influenciado por vozes espirituais que o instruíram a assassinar seu melhor amigo para garantir sua entrada no céu.

Após realizarem a perícia, constataram lesões no corpo da vítima, mas não identificaram perfurações. Este cenário levanta dúvidas sobre a natureza do ocorrido.

O delegado Alisson Carvalho está encarregado do levantamento cadavérico e das investigações em andamento para esclarecer os fatos.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.