Cotado para ser o vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil) nas eleições de outubro deste ano, Sérgio Carneiro (PDT) deixou a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) de Feira de Santana, nesta quarta-feira, 5, após um ano à frente da pasta.
A saída da antiga SMTT, “a pedido”, ocorreu no penúltimo dia do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que agentes públicos possam concorrer na eleição majoritária.
“A minha descompatibilização foi uma decisão do prefeito Colbert Martins, numa prova de confiança e reconhecimento dele em mim, que me acha capaz de exercer vários cargos. O cargo é dele, ele nomeia e exonera quem ele quer quando quiser. Para mim, foi uma demonstração de confiança pessoal dele em mim querendo me colocar ‘no jogo’, mas daí em diante só o destino poderá dizer o que vai acontecer”, afirmou o ex-secretário ao Altos Papos.
Além de Sérgio Carneiro, o superintendente de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Maurício Carvalho, e o diretor-presidente da Agência Reguladora de Feira, Carlos Alberto Moura Pinho, que também são cotados para vice na mesma chapa, pediram exoneração de seus respectivos cargos.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas