Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Bahia

Polícia apreende 345 kg de maconha e prende suspeitos durante Operação Força Total em Teofilândia

A operação também culminou na prisão de três suspeitos

06/06/2024 07h52
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Polócia Militar

Página de Notícias

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 8h40, uma ação conjunta entre policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) e da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), no âmbito da Operação Força Total, resultou na apreensão de 345 kg de maconha na BR-116/Norte, no bairro Maricota, em Teofilândia. A operação também culminou na prisão de três suspeitos, de 39, 53 e 42 anos, que foram flagrados com um veículo de placa clonada. Conforme informações da polícia, a operação teve início quando a guarnição recebeu a informação de que havia um veículo clonado em um posto de gasolina. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um idoso de 61 anos, que confirmou que seu veículo havia sido clonado. Em seguida, os policiais visualizaram um dos suspeitos retirando uma das placas do veículo.

Foto Policia Militar

Enquanto a equipe policial abordava dois dos suspeitos, um terceiro tentou fugir do local. A Polícia Civil foi acionada para dar apoio na captura, mas não obteve êxito imediato. Posteriormente, receberam a informação do Hospital Municipal de que uma pessoa com as mesmas características do fugitivo havia recebido atendimento médico.

A guarnição, juntamente com a Polícia Civil, deslocou-se até o hospital e confirmou que se tratava da mesma pessoa. Na delegacia, ao procederem com a abordagem ao veículo e sua carga, os policiais descobriram, além de gesso, aproximadamente 345 quilos de uma substância análoga à maconha.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte SSP/BA

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.