Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Polícia Caça-níqueis

Dezessete máquinas caça-níqueis foram apreendidas esta semana em Feira de Santana

Esta foi a segunda apreensão de máquinas em menos de oito dias.

06/06/2024 06h08
Por: Carlos Valadares Fonte: ASCOM/Policia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feiira (5), policiais da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e do Catti Sertão apreenderam mais 9 máquinas caça-níqueis em Feira de Santana. Os equipamentos foram localizados após denúncias, em um bar, na Rua José Pereira Mascarenhas, no bairro Capuchinhos.

Esta foi a segunda apreensão de máquinas em menos de oito dias. Na manhã da última segunda-feira (3), oito máquinas caça-níqueis já haviam sido apreendidas pela polícia, em um imóvel no bairro Santo Antônio dos Prazeres, totalizanso 17 maquinas somente nesta semana. 

De acordo com a polícia, as equipes receberam a denúncia referente à prática ilícita, e foi realizada abordagem policial no local apontado.

Após confirmação da informação, o material foi apreendido, totalizando nove máquinas. Todas as máquinas caça-níqueis estavam funcionando. Uma presa foi presa e será autuada pela contravenção penal de jogos de azar.

O estabelecimento comercial foi o mesmo local onde, no último sábado (1), teria ocorrido uma tripla tentativa de homicídio.

Uma pessoa também foi conduzida à delegacia e será autuada pela contravenção penal de jogos de azar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.