Foto arquivo páginadenotícias
Página de Notícias
A Polícia Federal deflagra, na manhã desta terça-feira (28/5), a Operação Fake Front, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a fraudes cometidas contra a Caixa Econômica Federal, previdência social e outras instituições bancárias.
A investigação detectou que foram abertas 19 contas bancárias em agências da Caixa Econômica Federal de Feira de Santana/BA e Brasília/DF, com a utilização de documentos falsos, com o único intuito de obter recursos através de empréstimos fraudulentos.
Apurou-se, até agora, que os fraudadores faziam diversos empréstimos através das contas bancárias fraudadas, causando um prejuízo que ultrapassa a cifra de R$ 1 milhão para as instituições bancárias envolvidas.
Com os recursos do golpe, eles adquiriam produtos no comércio de Feira de Santana, sendo grande parte gasta em agências de turismo e casas de material de construção.
Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva em Feira de Santana, todos expedidos pela 1ªVara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana.
Os investigados irão responder pelos crimes de associação criminosa e estelionato.
Fonte Ascom PF
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva