Domingo, 23 de Junho de 2024
75 98251-4963
Política Abandono de ACM

Prefeito do PSDB desabafa sobre abandono de ACM Neto: “ele não me recebia”

Em Santa Rita de Cássia, Jerônimo venceu as eleições de 2022 com 63,7% dos votos, contra 28,5% de Neto.

23/05/2024 08h10
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Rita de Cássia, município do oeste baiano, Zezo Aragão (PSDB), fez um desabafo, nesta terça-feira (21), durante cerimônia de inauguração de um complexo policial construído pelo Governo do Estado na sua cidade. Dividindo palco com o governador e outros prefeitos da região, Zezo se dirigiu a Jerônimo e em tom de desabafo disse que, mesmo tentando contato, nunca foi recebido pelo então candidato ACM Neto. No entanto, relatou que isso acabou sendo “uma bênção”, pois permitiu que ele agora estivesse ao lado de Jerônimo.

“Tentei várias vezes falar com o candidato da oposição quando ele ainda era candidato. Por eu ser de um partido que tinha uma linha próxima da dele, eu pensei em me aproximar e fazer a campanha dele, mas todas as minhas tentativas foram inúteis e ele não me recebia. E isso é benção! Por ele não ter me recebido, por eu não ter dado a palavra que votaria nele, eu fiquei livre para votar em você”, disse, se dirigindo ao governador.

Em Santa Rita de Cássia, Jerônimo venceu as eleições de 2022 com 63,7% dos votos, contra 28,5% de Neto. No segundo turno a vantagem do petista foi ainda maior com 74,4% contra 25,5% do ex-prefeito de Salvador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.