O prefeito de Santa Rita de Cássia, município do oeste baiano, Zezo Aragão (PSDB), fez um desabafo, nesta terça-feira (21), durante cerimônia de inauguração de um complexo policial construído pelo Governo do Estado na sua cidade. Dividindo palco com o governador e outros prefeitos da região, Zezo se dirigiu a Jerônimo e em tom de desabafo disse que, mesmo tentando contato, nunca foi recebido pelo então candidato ACM Neto. No entanto, relatou que isso acabou sendo “uma bênção”, pois permitiu que ele agora estivesse ao lado de Jerônimo.
“Tentei várias vezes falar com o candidato da oposição quando ele ainda era candidato. Por eu ser de um partido que tinha uma linha próxima da dele, eu pensei em me aproximar e fazer a campanha dele, mas todas as minhas tentativas foram inúteis e ele não me recebia. E isso é benção! Por ele não ter me recebido, por eu não ter dado a palavra que votaria nele, eu fiquei livre para votar em você”, disse, se dirigindo ao governador.
Em Santa Rita de Cássia, Jerônimo venceu as eleições de 2022 com 63,7% dos votos, contra 28,5% de Neto. No segundo turno a vantagem do petista foi ainda maior com 74,4% contra 25,5% do ex-prefeito de Salvador.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas