Página de Notícias
A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (17), após um cerco policial, conseguiu efetuar a prisão de um homem de iniciais M. S. S. de 30 anos, o qual no dia 06 de abril de 2024 determinou a execução de sua ex-companheira morta por disparos de arma de fogo pelo comparsa P.P.M de J. O. Que foi preso há quinze dias numa operação e confessado o crime.
Segundo as investigações, no dia do fato, a vítima ADRIANA DOS REIS SANTOS estava conversando numa mesa com outras três pessoas, quando foi surpreendida pelo atirador que efetuou os disparos pelas costas à queima roupa, vindo ainda os disparos a atingir outras duas pessoas, as quais conseguiram escapar com vida.
De acordo com a polícia o mandante desse crime preso nessa sexta-feira é envolvido com o tráfico de drogas e comandava um dos bairros da cidade, tendo utilizado um dos seus “soldados” para praticar o feminicídio. M.S.S. Já responde processo criminal por violência doméstica com medida protetiva decretada, mas não se conformando com a separação, determinou a morte da ex-companheira.
Dessa forma a Delegacia de Homicídios deu cumprimento ao segundo mandado de prisão deferido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, nos autos do processo 8008626-68.2024.8.05.0080.01.001-24, restando ainda efetuar a prisão de uma terceira pessoa que passou informações do local exato onde estaria a vítima.
Adotadas as medidas administrativas de praxe, a prisão em tela fora comunicada ao juízo competente, à disposição do qual permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.
Com informações da Ascom
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo