Página de Notícias
Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira Marizete Mota Silva sua filha Letícia Estefani Silva Oliveira, na segunda feira (15) em Conceição do Coité, foi preso em Feira de Santana nesta quinta feira (16).
O suspeito de pré nome Michel Ferreira Santos 31 anos, se apresentou com um advogado na noite de quarta-feira e foi liberado pois não havia mandado de prisão nem situação de flagrante.
Foto Carlos Valadares
De acordo com a delegada titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), Doutora Lorena Almeida o suspeito compareceu a delegacia na tarde desta quinta alegando que queria ser ouvido a respeito de ocorrido na cidade de Conceição do Coité, mas preferiu exercer seu direito constitucional de permanecer em silêncio de acordo com o Código de Processo Penal no artigo 302. Ele não estava naquele momento em circunstancia de flagrante como não existia mandado de prisão em seu desfavor. Afirma.
“Mantive contato com a delegada de Coité, ela informou que havia representado ao poder judiciário pela prisão preventiva, mas que aguardava uma posição do juiz.”
Segundo Lorena na tarde de hoje quinta feira Maicon retornou a delegacia apresentando uma substancia que alegava ser droga e que queria ser preso.
Foto Carlos Valadares
“Eu fui informada pelo plantão e quando estava indo ver essa situação presenciei que ele puxou o computador de registros de ocorrências da central de flagrantes e quebrou, isso é crime, dano qualificado ao patrimônio público e foi flagranteado por este motivo.”
Ainda na tarde desta quinta a delegada afirma ter recebido o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da comarca de Conceição do Coité, “ele já seria preso pela prisão preventiva por ter esfaqueado a ex-mulher e a filha”. Explica a Lorena.
Por Carlos Valadares
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo