Sábado, 27 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Feira de Santana

Mulher envolvida com o bonde que atacou rua nova é presa.

Imagens mostram ela apoiando o grupo na unidade de saúde

14/05/2024 06h27
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto Carlos Valadares (arquivo)

Página de Notícias

Na tarde desta segunda-feira (13), as equipes do CATTI SERTÃO, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, lograram êxito em prender uma mulher de inicias C.S.A., que se encontrava com os autores do Bonde do grupo criminoso que atacou a Rua Nova em Feira de Santana na última sexta-feira dia (10).

Ela foi flagranteada, pois desde sexta-feira as diligências não cessaram para a prisão dos autores com o envolvimento com os homicídios.

Um dos mortos foi o indivíduo chamado Jeferson Santos Queiroz vulgo Jel. Há umas 03 semanas, ele foi flagranteado com uma arma PT. A informação é de que ele estava com o Bonde do CV que saiu da Queimadinha para fazer os ataques, mas que por ser baleado na ação, o bonde o socorreu para UPA da Queimadinha. Informação que ele ficava na Fonte de Lili, bairro Queimadinha. Foi preso algumas vezes esse ano com drogas, mas respondia em liberdade.

Jel era genro da mulher presa. Imagens mostram ela apoiando o grupo na unidade de saúde, sendo que ela já respondeu também por tráfico de drogas.

Eles estão envolvidos no triplo homicídio na Rua Nova.

Adotadas as medidas administrativas de praxe, a prisão será comunicada ao juízo competente, à disposição do qual permanecerá custodiada no Complexo Policial do Sobradinho. 

Com informações da polícia civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.