Página de Notícias
O homem suspeito de matar a ex- companheira Rafaela Ramos dos Santos 32 anos na madrugada de terça feira no Residencial Campo Belo com vários golpes de faca foi preso por policias da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no Campo do Gado Novo mesmo bairro onde o crime ocorreu.
Em seu depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), Danilo Cerqueira confessou o crime e alegou ciúmes.
O delegado Gustavo Coutinho Titular da DH em entrevista ao Página de Notícias confirmou que o suspeito mesmo tendo medida protetiva em favor dela não poderia se aproximar da ex mulher.
Foto Carlos Valadares/páginadenotícias
De acordo com a confissão ele foi até a casa dela para ver os filhos como Rafaela não estava ele ficou aguardando sua chegada e por volta das 21h descobriu através de um aplicativo no celular do filho acompanhou o trajeto de Rafaela acreditando que ela estivesse em outro relacionamento por conta disso houve uma discussão.
De acordo com depoimento de Danilo, Rafaela teria se apossado de uma faca e partiu pra cima dele, ele afirmou ter tomado a faca e golpeou o peito e as costas da ex companheira.
Em relação a se esconder dentro do guarda roupa Coutinho disse que houve esse comentário mas ainda vai ouvir algumas possíveis testemunhas e o filho do casal que foi lesionado na mão.
Fotoblogcentraldepolicia
Danilo disse que pediu o telefone da ex companheira para dar uma olhada mas ela teria jogado o aparelho pela janela.
No mês de março Danilo tinha sido preso por estupro contra Rafaela porém ela mesma teria feito uma carta de próprio punho pedindo a liberação dele pois Danilo iria cuidar dos filho enquanto Rafaela trabalhava.
Danilo Cerqueira já possui uma extensa ficha criminal e agora foi autuado por feminicídio.
Com informações de Carlos Valadares
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo