Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Polícia Preso ´por estupro

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos.

Sempre que a mãe ameaçava denunciar era agredida por ele

12/04/2024 21h04
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

 

Foto Carlos Valadares

Página de Notícias

Um homem de 53 anos de idade foi preso nesta sexta (12) pela equipe da (DAI) Delegacia para o Adolescente Infrator de Feira de Santana.

De acordo com o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal o homem é suspeito de estupro de vulnerável. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar, a qual informava que uma menor de 12 anos de idade teria sido estuprada pelo padrasto, com a prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra ela, sendo que a menor ainda estaria residindo na mesma casa que o agressor. Iniciada a investigação, constatou-se que a vítima estava em perigo iminente e que a genitora era agredida fisicamente pelo companheiro toda vez que dizia que iria denunciar o crime cometido por ele.

Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Justiça e o respectivo mandado foi cumprido na data de hoje.

Assim, o preso será encaminhado para exame de lesões e encontram-se à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.

Com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.