Sexta, 24 de Maio de 2024
75 98251-4963
Geral Helicóptero da PM

Helicóptero da PM resgata duas vítimas de acidente de carro em Feira de Santana

Mulher e o adolescente foram conduzidos para o Hospital do Subúrbio, nos dois helicópteros

12/04/2024 06h20
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher e um adolescente receberam o socorro aeromédico imediato do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), após o capotamento do veículo em que estavam na BR-324, na manhã desta quinta-feira (11).

O efetivo da unidade estava em missão institucional em uma viatura quatro rodas quando se deparou com as duas vítimas com sinais de trauma e inconsciência. Ao perceber a necessidade de cuidados emergenciais, os policiais militares solicitaram o apoio de helicóptero e tripulação.

Devido à gravidade dos ferimentos, outro helicóptero que se encontrava em Feira de Santana, em missão, também deu apoio às vítimas. Participaram do resgate aeromédico uma ambulância com uma equipe da Concessionária da VIABAHIA, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma guarnição do Batalhão de Choque.

A mulher e o adolescente foram conduzidos para o Hospital do Subúrbio, nos dois helicópteros, onde foram recepcionados pela equipe médica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.