O delegado Yves Correia comentou sobre o triplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira em Feira de Santana. Ele afirmou que a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, iniciou imediatamente os trabalhos de investigação, realizando levantamentos e análises no local do crime.
"As investigações já indicam que as vítimas possuíam vínculos com o tráfico de drogas, o que está sendo considerado como um possível motivo para o crime. Já temos indicações sobre os possíveis autores do crime, porém, devido ao sigilo das investigações, não podemos revelar detalhes para evitar prejudicar a prisão. Há informações preliminares de que pelo menos uma das vítimas atraía rivais da organização criminosa para serem mortos pelos comparsas. Esse é um padrão de comportamento que ocorre não apenas em Feira de Santana, mas em todo o estado e país, onde traficantes utilizam táticas, como o envolvimento de mulheres, para atrair e executar seus rivais desavisados.", destacou o delegado.
Relembre o caso: http://paginadenoticias.com.br/noticia/7777/tres-mulheres-entre-elas-uma-adolescente-foram-executadas-em-residencial-no-aviario
O delegado também enfatizou o compromisso da Polícia Civil em esclarecer o caso e garantir que os responsáveis sejam identificados e levados à justiça. "Estamos trabalhando essas informações, logicamente que também no campo da inteligência, para poder justamente buscar as cautelares de busca, de prisão, para alcançar esses indivíduos. Então, a gente diz sempre que esses homicídios não ficarão impunes, independentemente da vítima ter ou não envolvimento com a criminalidade", salientou.
Com inofrmações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsas