Quinta, 15 de Janeiro de 2026 17:26
75 98251-4963
Política Feira de Santana

Máquinas quebradas impedem SOMA de trabalhar denuncia vereador

Paulão sugeriu uma visita dos vereadores

07/03/2024 05h57 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Vereador Paulão do Caldeirão (PSC)

Página de Notícias

Com diversas máquinas, a exemplo de retroescavadeiras e patróis, quebradas no pátio, a Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA) encontra-se impossibilitada de realizar vários serviços nas vias públicas urbanas e, principalmente, na zona rural. A queixa é do vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que falou sobre o problema em discurso na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (6). Conforme o parlamentar, o superintendente João Vianney faz “um belíssimo trabalho com a pequena estrutura que tem, mas com o diretor da garagem municipal, Jair (Passos), e o secretário (José) Marcondes (de Administração), fica difícil trabalhar”.

“Jair não conserta os maquinários para que Vianney possa continuar fazendo um bom trabalho. É lamentável, mas a gente quer chamar a atenção”, disse o vereador. A cidade, segundo ele, está “esburacada, precisando de melhorias, e o povo não pode pagar pelos inoperantes que querem desgastar o governo”. Em sua avaliação, o governo Colbert “tem feito muitas obras, mas alguns secretários e diretores têm deixado a desejar”. Paulão sugeriu uma visita dos vereadores, nos próximos dias, à garagem da Prefeitura, para constatar a “falta de organização e compromisso, uma vez que obras importantes não estão sendo realizadas por causa de uma besteira”.

Fonte: Ascom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.