Foto Polícia Civil
Página de Notícias
Policiais Civis da Delegacia Repressão a Furtos e Roubos e do Cati-Sertão prenderam em flagrante na tarde desta terça (27) um homem suspeito de pelo menos dez homicídios em Feira de Santana.
A operação ocorreu numa chácara na localidade de Tanquinho que fica nos fundos do Parque de Exposições as margens da BR 324.A informação foi passada ao site Página de Notícias pelo Coordenador regional da polícia civil Delegado Yves Correia.
Foto Carlos Valadares
De acordo com Yves o homem confessou vários crimes durante interrogatório Ele estava ameaçando outras possíveis vítimas que nos procuraram e por meio da nossa inteligência se chegou a esse indivíduo e tirá-lo de circulação, no local formos surpreendidos com quatro armas de posse dele. uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, roupas camuflada, algemas, toca ninja, luvas, armas brancas, droga como cocaína e maconha.
Foto Polícia Civil
Somente este ano já foram realizadas quase 100 prisões pela Polícia Civil da Bahia é um número bem relevante para trazer a paz que a cidade merece concluiu. Yves.
Organização Criminosa.
De acordo com a polícia alguns crimes foram de vontade própria e em outros casos a mando por algum líder de facção criminosa, isso ainda está sendo investigado a princípio a polícia não identificou uma organização ou associação criminosa que ele esteja ligado.
As armas
Armas de deferentes calibres podem ter sido usadas para dificultar o trabalho dos investigadores inclusive na casa do acusado foram encontradas cápsulas deflagradas e intactas tanto as armas como as causal serão periciadas em exame de micro comparação balística assim vai identificar quais vítimas ele teria matado e qual arma utilizada nos crime.
Com informações de Carlos Valadares
Mín. 17° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas