Quinta, 18 de Setembro de 2025 00:10
75 98251-4963
Polícia Bahia

Homem mata amigo a tiros após discussão em bar na zona rural de Irecê

O suspeito foi preso por PMs do 7º Batalhão

26/02/2024 06h26
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto rede social

Página de Notícias

Um crime covarde chocou a cidade de Irecê, na tarde deste sábado (24). Um homem abriu fogo contra dois amigos com quem bebia em um restaurante próximo ao povoado de Mocozeiro.
De acordo com o site Jacobina Notícias, o jovem Deleon Machado foi uma das vítimas do ataque. Ele foi atingido pelos disparos e morreu após dar entrada no Hospital Regional de Irecê. A outra vítima, de acordo com o portal, segue internada em estado grave. O suspeito, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi preso neste domingo (25). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que os três homens chegam ao restaurante, por volta das 12h22. Deleon Machado estava acompanhado pelo homem que viria a tirar sua vida e balear o outro amigo.

Inicialmente, o clima era de descontração, com os três sentados à mesa. Porém, a situação tomou um rumo trágico por volta das 14h30, quando teve início uma discussão que resultou nos disparos.

A Polícia Civil investiga o caso. O autor do crime é conhecido na cidade pelo histórico violento.

Na manhã deste domingo, (25) por volta das 11:50 hs, as guarnições da CETO e da cidade de São Gabriel (LUNA XX), durante a Operação Cidade Mais Segura e, em cumprimento as determinações do Tenente Coronel PM Flailton Franklin, Comandante do 7 º Batalhão, realizaram  Operação bem-sucedida que resultou na prisão do acusado do  homicídio e da  tentativa de homicídio ocorridos no sábado em um restaurante no povoado do Mocozeiro,zona rural do município de Irecê.

A Polícia Civil investiga o caso. O autor do crime é conhecido na cidade pelo histórico violento. 

Com informações de Carlos Valadares e site jacobina noticias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.