Quinta, 18 de Setembro de 2025 00:07
75 98251-4963
Polícia Feminicídio

Mulher é assassinada por reclamar de som alto em festa no Tomba.

Ainda de acordo com as informações o suspeito é filho de um policial o mesmo teria acionou a Polícia Militar relatando o ocorrido e teria se comprometido em apresentar o filho na delegacia posteriormente.

25/02/2024 21h22 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto rede social

Página de Notícias

Uma mulher de 32 anos foi assassinada na madrugada deste domingo (25) na rua Dr Evandro Cardoso 154 bairro Tomba em Feira de Santana.

Segundo a polícia Cláudia Alves da Silva foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encontrado de joelho debruçado no sofá da sala da casa onde morava.

O delegado Gustavo Coutinho com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico por volta das 4h:30 e removeu o corpo para ser necropsiado.

Foto rede social

A reportagem do site Página de Notícias apurou que acontecia uma festa de aniversário em uma das casas da vila onde Cláudia morava, num certo momento ela teria reclamado do volume do som alto foi quando começou uma discursão com moradora do local segundo informações Claudia teria desferido uma tapa na cara da mulher não identificada pela reportagem foi ai então que um jovem conhecido da mulher teria invadido a casa da vítima e efetuado os disparos,Duas testemunhas foram conduzidas a delegacia e prestaram depoimento.

Com informações de Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.