Foto Carlos Valadares
Página de Notícias
O governador Jerônimo Rodrigues esteve em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (19) para inaugurar o Colégio Estadual de Tempo Integral Georgina de Melo Erismann, no bairro Olhos D’água. Durante o evento, o governador abordou o anúncio do candidato do grupo para a prefeitura de Feira.
Segundo Jerônimo, iniciou o dia com Zé Neto de manhã e seus planos é anunciar até o dia 15, quando se comprometeu a voltar e fazer ajustes. Destacou a importância do diálogo para construir um ambiente favorável e tranquilo, evitando pagar uma conta mais alta no futuro. Expressou a expectativa de encontrar uma data adequada até o dia 15 para contar com a presença de Otto, Wagner e possivelmente Rui, além de uma bancada de partidos.
O governador ressaltou a dedicação de Zé Neto à cidade, mencionando solicitações de deputados por recursos. Destacou a qualificação do deputado e sua rede de apoio no Congresso Federal, evidenciada durante um almoço com parlamentares. Enfatizou a intenção de apresentar um projeto mais qualificado, com a capacidade e amor de Zeneto pela cidade, seus distritos e município.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas