Foto ascom pm
Página de Notícias
A Quaresma inicia com ares de tragédia em Jeremoabo no Nordeste da Bahia, mais precisamente na região da Lagoa Grande, zona rural do município, que deixa abalada, não só a região onde ocorreu, como todo o município.
Givando Santos Oliveira, 39 anos, na noite de ontem, 14, por volta de 23 horas, assassinou a pauladas seus irmãos José Santos Oliveira, conhecido como José, 48 anos, e Givaldo Santos Oliveira, “Ninho”, de 36 anos, que dormiam na casa onde também estava o assassino e a mãe de todos.
Primeiro foi assassinado o irmão que dormia no sofá (Givaldo) com pauladas na cabeça. Em seguida, atingiu violentamente o outro irmão, que ainda teve forças para lutar desesperadamente pela vida, entrando em luta corporal, o que deixou a casa demonstrando vários traços da luta, com sangue espalhado em vários pontos, mas ele também não resistiu.
A próxima vítima seria, muito provavelmente, sua mãe, que conseguiu fugir e sair gritando por socorro.
Após o cometimento do crime, Gilvan arrastou os corpos para a frente da casa e fugiu para uma área de mata nas proximidades. No entanto, foi localizado e detido pela polícia horas depois.
De acordo com relatos, Gilvan sofre de transtornos mentais e estava sem tomar sua medicação controlada, o que teria contribuído para o surto que levou ao duplo homicídio.
Fonte Calila Notícias
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana
Desmanche PM estoura desmanche de motos roubadas no Aviário
Homicídio Polícia registra morte de homem por disparos de arma de fogo em São Gonçalo Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 23° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas