Na tarde desta terça-feira (30) a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana realizou a prisão de L.M.B., mulher acusada de envolvimento com tráfico de drogas. A ação, desencadeada após uma minuciosa investigação sobre atividades suspeitas em uma residência no Conjunto Expansão Feira IX, culminou na apreensão de 5 quilos de cocaína e 1 quilo de crack.
Durante a diligência, os agentes identificaram que a suspeita é companheira de um detento na penitenciária de Feira de Santana, Bahia. A movimentação de tráfico de drogas, detectada ao longo da última semana, levou à autuação em flagrante da mulher que foi encaminhada ao Complexo do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da justiça.
O delegado David Lopes, em entrevista ao site Página de Notícias, destacou que após receber informações, a equipe identificou o tráfico de drogas. Durante o monitoramento, abordaram a investigada e apreenderam o entorpecente, conduzindo-a à delegacia. "A droga estava em posse da mulher, que, segundo investigações, distribuía e vendia a partir de sua residência há mais de uma semana. Ela alegou ter recebido a droga de um terceiro e estava aguardando a retirada", informou.
O delegado ressaltou a dificuldade em investigar pessoas discretas, que não levantam suspeitas, mas enfatizou que o trabalho de campo, coleta de informações e diligências permitiram identificar a prática de tráfico por parte da mulher. As investigações continuarão para verificar a ligação entre o companheiro dela e a droga apreendida.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas