Quinta, 18 de Setembro de 2025 05:11
75 98251-4963
Polícia Homicidios

Três homicidios registrados em Feira de Sanatana nesta quarta-feira

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT)

29/11/2023 15h27 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Três homicidios foram registrados na manhã desta quarta-feira em diferentes bairros de Feira de Santana.O primeiro foi de Rainan Alexandrino dos Reis, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 9h30 na Rua Aliança, localidade de Alto do Rosário, bairro Conceição.

O segundo homicidio se trata de Cauê Lima Figueiredo, 22 anos e iria completar 23 anos na póxima sexta feira. O corpo foi encontrado no povoado de Jacu, no distrito da Matinha, onde os populares só descobriram o corpo no amanhecer. 

Segundo informaões a vítima recebeu uma ligação e saiu com uma moto, ao encontrar o corpo foi verificado que o e a moto foram levados

O terceiro homicidio registrado foi de José Venâncio Torres Passos, de 29 anos,  morto a tiros em um comércio na Rua Paraguai, no bairro Caseb. José Venâncio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. 

Segundo o primo da vítima, José Venancio abriu a loja de manhã. Enquanto sua esposa saiu para fazer compras no mercado, um vizinho pediu um favor a ele. Durante esse favor, um rapaz de moto passou sozinho e parou a cerca de 10 metros de distância. O indivíduo desceu da moto, aproximou-se a pé e disparou. "Ele estava começando a abrir uma lojinha de acessórios, ele e a esposa. Ele tem um menino pequeno, uma menina de 7 anos, um menino de 3 anos. Agora vamos tentar recuperar as imagens das câmeras de segurança para identificar, mas até o momento, não temos suspeitos do autor do ataque", relatou o primo da vítima.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.