Quinta, 18 de Setembro de 2025 05:54
75 98251-4963
Polícia Dois homicidios

Dois homicidios registrados na manhã desta terça-feira em Feira de Santana

O outro crime teve como vítima Washington Rodrigo dos Santos, 43 anos, assassinado a tiros na Travessa Garanhuns, no bairro Conceição. Ele foi encontrado caído em via pública.

28/11/2023 16h10 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28), dois homicídios foram registrados em Feira de Santana. Os dois homicidios foram realizados  com uso de arma de fogo.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 11h20 no Beco da Baiuca, transversal da rua Heráclito de Carvalho, no bairro Rua Nova. A vítima foi Reinaldo Oliveira de Jesus, que tinha 31 anos.Segundo a polícia, ele morava em São Paulo e chegou há dois dias, quando foi retirado de casa durante a madrugada e encontrado morto com vários tiros. Reinaldo estava com as mãos atadas e amordaçado.

O outro crime teve como vítima Washington Rodrigo dos Santos, 43 anos, assassinado a tiros na Travessa Garanhuns, no bairro Conceição. Ele foi encontrado caído em via pública.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, tivemos dois homicídios nesta terça-feira, onde o primeiro ocorreu na Rua Heráclito de Carvalho, um beco transversal. A vítima, Reinaldo Oliveira de Jesus, de 31 anos, estava visitando a família após mais de quatro anos em São Paulo. Ele saiu por volta das 10h da manhã para um passeio e, por volta das 10h30, ouviram-se tiros. Ele foi encontrado em uma casa abandonada, com as mãos amarradas e fita crepe na boca. Possivelmente, foi vítima de vingança devido ao seu histórico com drogas na região.

Foto: Carlos Valadares

O segundo homicídio, no bairro da Conceição 2, vitimou Austin Rodrigo dos Santos, 43 anos, possivelmente natural de Salto, São Paulo. Encontrado com identidade na carteira, não havia informações sobre ele no local. Mais de 15 cápsulas de munição calibre 9 mm foram encontradas no local do crime, indicando um ataque planejado.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.