A ex-modelo e apresentadora Angélica Ksyvickis revelou ter sido vítima de assédio sexual durante a infância, no início da sua carreira televisiva, quando tinha 12 anos de idade.
No relato, Angélica disse que o homem, que não teve o nome revelado, tratava-se de uma figura importante no meio artístico. A apresentadora relembrou que ele pedia para ela “sentar no colo dele”.
O agressor teria sugerido que Angélica adotasse o nome de Lolita, como inspiração da personagem-título do livro que narra uma menina de 12 anos sexualizada pelo padrasto.
“Sou Angélica por um triz. Quando eu ia estrear na TV, um homem muito poderoso achava que meu nome artístico tinha que ser Lolita. Foi bem nessa época que o homem pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores da TV. Ele era um adulto e, eu, uma criança. E eu fazia tudo sem entender. Hoje eu entendo”, contou, durante o programa "Angélica: 50 e Tanto" da Globoplay.
Arrastão 2026 'Arrastão' da Quarta de Cinzas terá Léo Santana, Carlinhos Brown, Tony Salles, Fantasmão e Danniel Vieira
Carnaval 2027 Carnaval de Salvador terá 13 dias de festa a partir de 2027
Alerta no tempo Inmet alerta para baixa umidade em 57 cidades da Bahia
Documentos perdidos Saiba como retirar documentos perdidos no Carnaval de Salvador
Fatal Mulher morre após ser atropelada na Br 116
Desaparecida Adolescente de 14 anos é dada como desaparecida no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas