Quinta, 18 de Setembro de 2025 06:45
75 98251-4963
Polícia Operação Paz

Operação Paz cumpre mandados de prisão busca e apreensão e apaga sigla de facções

Durante a operação houve uma resistência de um indivíduo envolvido com tráfico de drogas e homicídios aqui na cidade”.

10/11/2023 23h20 Atualizada há 2 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto polícia civil

Página de Notícias

Nesta sexta feira (10) a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Feira de Santana cumpriram diversos mandados de prisão e de busca e apreensão, bem como lograram êxito na prisão em flagrante de traficantes, homicidas e latrocidas.

Além disso, órgãos de limpeza e Educação, apagaram diversas pichações em diversos condomínios do Programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, bem como em muros de escolas municipais.

Foto polícia civil

Em entrevista ao site Página de Notícias o coordenador da polícia civil delegado Yves Correia declarou que a Operação Paz foi muito exitosa” foram vários mandados de prisão temporárias quanto preventiva cumpridos entre eles; três flagrantes e três armas de fogo apreendidas e também três menores apreendidos. Houve uma resistência de um indivíduo envolvido com tráfico de drogas e homicídios aqui na cidade”.

Foto Carlos Valadares

De acordo como delegado as pichações é algo que incomoda a todos nós população, a sociedade inclusive pessoas já morreram por tentar apagar essas pichações que são colocadas em prédios públicos, escola, igrejas e em condomínios ninguém quer ver sua casa pichada com inicial de facção ou de grupo de criminoso. Afirmou

Enquanto tiver homicídio enquanto a criminalidade tiver buscando enfrentar o estado, a sociedade a polícia é como um braço da público tem que dando essa resposta.

Foto polícia civil

A operação segue em curso, mas até o momento já ocorreram 05 prisões, 03 apreensão de menor, apreensão de drogas e de armas

Um dos alvos da busca e apreensão, conhecido como SUCRILHO, envolvido com o tráfico de drogas e homicídios, confrontou com a equipe da RONDESP e não resistiu.

Com informações de Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.