Página de Notícias
Nesta quarta-feira (08), um homem foi preso no bairro Aviário portando arma de fogo e alguns objetos furtados. Após a condução do indivíduo, foi constatado que o homem é suspeito de tentar assassinar o cantor da banda Conect, Diogo Silva, em Feira Santana, no último dia 26 de outubro. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio, sugerindo um assalto no qual o cantor foi baleado. No entanto, investigações subsequentes revelaram que a motivação por trás do crime era de natureza passional.
Foto: Carlos Valadares
De acordo com a delegada Thyara Martins, a motivação desse crime é uma motivação passional, esse rapaz agiu por ciúmes de sua atual companheira, a qual, segundo ele suspeitava, estava se relacionando com o cantor. "Então, a natureza da ocorrência passou a ser tratada como uma tentativa de homicídio e é a razão pela qual ela está sendo investigada aqui no âmbito da primeira delegacia", declara.
Ainda segundo a delegada, o suspeito foi preso hoje por equipes da delegacia de repressão a furtos e roubos, portando a espingarda utilizada nesse crime. "Ele foi autuado em flagrante no âmbito daquela delegacia por esse crime e, na oportunidade, já tendo informações sobre o envolvimento em outras ocorrências, como furto qualificado a uma empresa no bairro Sim, que aconteceu na véspera do feriado. Também em relação a essa tentativa de homicídio, os policiais o interrogaram
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas