Foto rede social
Página de Notícias
A Polícia Civil de Feira de Santana identificou o homem que matou Gerlânio Vieira Alves 45 anos crime ocorrido no dia 30 de setembro deste ano no bairro Calumbi.

A vítima foi agredida com chutes, socos e teve a cabeça esmagada de acordo com imagens da cena do crime que circulou em redes sociais o autor passou a moto por cima de Gerlânio caído ao chão.
O delegado Gustavo Coutinho afirma que o crime foi motivado por ciúmes uma vez a ex- mulher do suspeito estava se relacionando com a vítima.
Foto Carlos Valadares
“Este inquérito está em fase avançada já foram ouvidas várias testemunhas é um crime que já está elucidado já temos a autoria, o autor se encontra foragido até o momento mas acredito que é uma questão de tempo inclusive já foi representado a prisão preventiva do mesmo e estamos a procura, mas já está solucionado foi um crime passional em que a vítima estava em companhia da ex-esposa do autor e ele por conta de ciúmes acabou praticando esse crime bárbaro” finalizou.
Com informações de Carlos Valadares
Homicídio Vereador e assessor são encontrados mortos em propriedade
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva