Página de Notícias
O complexo policial do Sobradinho está prestes a receber um novo sistema de atendimento ao público, a medida visa facilitar e humanizar o processo de registro de queixas para a população. O objetivo principal é tornar o processo de relatar ocorrências policiais mais ágil, proporcionando às vítimas um ambiente mais confortável e acolhedor.

O delegado Yves Correia, destacou que já observa uma significativa melhora no ambiente, uma vez que anteriormente tínhamos pessoas amontoadas nos corredores, causando desconforto aos cidadãos que já se encontravam em situações difíceis ao prestarem suas ocorrências. "Agora, temos uma sala de espera com cadeiras confortáveis e ar-condicionado para que as pessoas possam aguardar com maior conforto o seu atendimento. Além disso, a SAEB em parceria com a Polícia Civil irá contratar terceiros para agilizar o atendimento, o que também permitirá que os investigadores possam atender imediatamente muitas das ocorrências, intimar pessoas e cumprir ordens de missão. Essa iniciativa contribuirá para verificar as alegações feitas pelas pessoas que procuram as unidades policiais".
O delegado também informou que está implementando melhorias no sistema, com engenheiros e arquitetos realizando adaptações necessárias para aprimorar ainda mais o atendimento ao público." Nosso objetivo é prestar um serviço eficiente e cortês à população. Haverá um sistema de senha eletrônica para melhor conveniência das pessoas, com uma impressora térmica emitindo senhas eletrônicas. Isso permitirá que as pessoas tenham uma noção mais precisa do tempo de espera e possam planejar suas atividades enquanto aguardam atendimento. Este novo sistema substitui o antigo modelo que, além de ser desconfortável para a população, também apresentava riscos no momento em que a Polícia Militar ou a PRF estavam conduzindo presos. Isso permitirá uma separação adequada entre os presos e a população, garantindo tanto a dignidade dos presos quanto o conforto e privacidade dos cidadãos comuns", pontua. .
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Homicídio Vereador e assessor são encontrados mortos em propriedade
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva