Quinta, 18 de Setembro de 2025 07:32
75 98251-4963
Polícia Cantora gospel

Morte da cantora gospel Sara Mariano começou a ser planejada um mês antes do crime

A polícia confirmou que o marido chegou a apagar as mensagens do celular da esposa. Oito pessoas já foram ouvidas durante as investigações.

30/10/2023 05h47
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O planejamento da morte da pastora Sara Mariano começou um mês antes do crime, no dia 24 de setembro, segundo informações do delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). O marido da vítima, Ederlan Mariano, foi preso na noite dessa sexta-feira (27). A prisão é temporária e tem o prazo de 30 dias, podendo ser renovada.

Segundo o delegado Euvaldo, há possibilidade de outras pessoas já terem participado do crime. “Inicialmente, eu tenho que informar que o planejamento da morte da pastora começou um mês antes da execução. Então, é possível que tenha participação de mais autores. Pelas investigações, pela informações já coletadas no inquérito, o planejamento começou no dia 24 de setembro”, explicou.

A motivação do crime seriam problemas conjugais, segundo o delegado. “Toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou quando o marido da pastora percebeu que estava tendo problemas conjugais e resolveu que queria se livrar da mulher. São motivos que estamos investigando ainda, precisamos ainda de mais informações”, disse. 

A polícia confirmou que o marido chegou a apagar as mensagens do celular da esposa. Oito pessoas já foram ouvidas durante as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.