Foto Carlso Valadares
Página de Notícias
Nesta quinta feira (26) a equipe do SI serviço de investigação da DAI, (Delegacia para o Adolescente Infrator) juntamente com equipe da DT (Delegacia Territorial) de Antônio Cardoso, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, em desfavor de um homem de 35 anos, em razão da prática do crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva, contra a própria filha, atualmente com 13 anos de idade.
Consta da investigação, que o investigado praticava atos libidinosos com a própria filha, desde quando esta tinha 10 anos. A vítima criou coragem e denunciou, por meio de rede social, a irmã que reside em outra cidade, a qual se dirigiu a Dai para o registro do fato. Prontamente, as investigações foram iniciadas, a menor foi retirada imediatamente do convívio com o genitor, e, após, a verificação dos requisitos, foi feita representação pela prisão preventiva do agressor.
Frisa-se que o preso responde a ação penal por estupro de vulnerável de duas enteadas, no ano de 2006, na cidade de Mata de São João, mas evadiu do local na tentativa de se furtar da responsabilização penal.
Desta forma, o preso encontram-se à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.
Com informação da ascom
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas