Na tarde da última sexta-feira, 13, Dalva Ferreira, 56 anos, foi encontrada morta dentro do quarto de uma casa localizada na Rua Afrodite, bairro Papagaio, em Feira de Santana.
A vítima residia com a filha, na Rua Apolo, mesmo bairro, no entanto o crime aconteceu na residência do companheiro dela, com quem mantinha um relacionamento por cerca de cinco anos.
Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. O mesmo foi encontrado no local, pois segundo a polícia, depois que os moradores encontraram o corpo não permitiram que ele saísse do local até a chegada das guarnições das polícias Civil e Militar.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, provavelmente o crime ocorreu durante a noite, baseado na rigidez cadavérica que o corpo de Dona Dalva apresentava. "Infelizmente, somente ao meio-dia o companheiro procurou por familiares, alegando que ela havia caído em casa e estava sangrando. No entanto, quando os parentes chegaram, a vítima já havia falecido', relatou..
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva