
O número de homicidios em Feoira de Santana vem crescendo consideralvemente, mesmo com intensificação do trabalho de investigação da Policia Civil. Em entrevista para o Página de Notícias, o coordenador da Policia Civil, Yves Correia, atualmente exitem cerca de 50 policiais trabalhando incansavelmente, coletando informações que moldarão futuras operações.
Segundo o delegado somente no último fim de semana, nós, da Polícia Civil, estávamos ativamente presentes e atuando, enfrentando até mesmo situações perigosas, como tiroteios no bairro da Conceição. "Nosso ciclo operacional é contínuo e incansável, não será interrompido, independentemente de qualquer desafio que possamos enfrentar", relata.

Quando perguntado se as polícias militar e civil estão sendo desafiadas pelos criminosos, p delegado falou que podem estar sendo desafiadas, mas pode ter certeza de que irão se surpreender. "A Polícia da Bahia, seja ela civil ou militar, é amplamente respeitada em todo o estado. Como alguém que já atuou como policial no Rio de Janeiro por 13 anos, posso afirmar que vejo a Polícia da Bahia como uma instituição muito respeitável. Não existe um lugar na Bahia onde a polícia não possa entrar e atuar', destaca.
"Todos os policiais, sejam eles militares ou civis, têm a mesma mentalidade e atitude. O ciclo operacional continuará, as operações serão intensificadas e nosso efetivo está crescendo. Estamos determinados a enfrentar os desafios e manter a segurança em nosso estado", finaliza o coordenador de policia.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Feminicídio Réu acusado de feminicídio que chocou Vitória da Conquista será julgado em Feira de Santana
Pré-Carnaval Quatro foragidos da Justiça são presos durante festas de Pré-Carnaval
Apreensão de peças PM apreende peças de motocicletas durante diligência no bairro Aviário
Porte ilegal Homem é preso por porte ilegal de arma no bairro Limoeiro, em Feira de Santana
Desmanche PM estoura desmanche de motos roubadas no Aviário
Homicídio Polícia registra morte de homem por disparos de arma de fogo em São Gonçalo Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas