
O número de homicidios em Feoira de Santana vem crescendo consideralvemente, mesmo com intensificação do trabalho de investigação da Policia Civil. Em entrevista para o Página de Notícias, o coordenador da Policia Civil, Yves Correia, atualmente exitem cerca de 50 policiais trabalhando incansavelmente, coletando informações que moldarão futuras operações.
Segundo o delegado somente no último fim de semana, nós, da Polícia Civil, estávamos ativamente presentes e atuando, enfrentando até mesmo situações perigosas, como tiroteios no bairro da Conceição. "Nosso ciclo operacional é contínuo e incansável, não será interrompido, independentemente de qualquer desafio que possamos enfrentar", relata.

Quando perguntado se as polícias militar e civil estão sendo desafiadas pelos criminosos, p delegado falou que podem estar sendo desafiadas, mas pode ter certeza de que irão se surpreender. "A Polícia da Bahia, seja ela civil ou militar, é amplamente respeitada em todo o estado. Como alguém que já atuou como policial no Rio de Janeiro por 13 anos, posso afirmar que vejo a Polícia da Bahia como uma instituição muito respeitável. Não existe um lugar na Bahia onde a polícia não possa entrar e atuar', destaca.
"Todos os policiais, sejam eles militares ou civis, têm a mesma mentalidade e atitude. O ciclo operacional continuará, as operações serão intensificadas e nosso efetivo está crescendo. Estamos determinados a enfrentar os desafios e manter a segurança em nosso estado", finaliza o coordenador de policia.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva