Léo Ceará se transferiu do Vitória para o Yokohama Marinos-JAP após o final da Série B 2020 e o Bahia recebeu R$ 1,6 milhão mesmo o jogador nunca tendo atuado pelo Esquadrão. Isso se deve ao fato do atacante ter assinado um pré-contrato com o Tricolor, enquanto ainda atuava pelo Leão. A notícia foi noticiada pelo Bahia Notícias e apurada pelo Galáticos Online.
Como o jogador havia assinado um pré-contrato, o Bahia não gastou nada e viu no interesse do clube japonês a chance de lucrar, por isso resolveu liberar o atleta pela quanti. Vale ressaltar que o Vitória não receberá nada deste valor, mas tem direito a 30% de uma futura venda de Léo Ceará.
Léo Ceará, de 26 anos, foi revelado pelo Vitória e tem passagens por Campinense, Confiança, CRB e FC Ryukyu-JAP. Na última temporada, ele foi o vice-artilheiro da Série B e artilheiro do Rubro-negro, com 16 gols marcados na competição nacional.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas