Os 24 carros alugados pela Secretaria Municipal de Saúde (SMT), por R$5.000,00 por mês, estão parados há mais de dois meses, e rendem em torno de R$120.000,00 de despesas ao erário, que poderiam ser usados para melhorias da cidade. A afirmação é do vereador Emerson Minho (DC), feita durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal na quinta (29).
De acordo com o parlamentar, o valor poderia ser utilizado para compra de alimentos, colchões e cestas básicas para a população neste período de pandemia do coronavírus. E indagou: “Por que o Poder Executivo não rompe o contrato? Estive na Superintendência (Municipal de Trânsito) e fui informado que eles poderiam devolver alguns carros, que estão tomando sol e chuva lá no pátio. São 120 mil reais do erário público parados”.
Os carros foram locados pela Prefeitura através de processo licitatório. Emerson Minho disse ainda que os veículos não serão mais utilizados pela SMT para fins fiscalizatórios, pois “a SMT não vai mais voltar a fazer seu trabalho como agente fiscalizador”.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas