Emerson Freitas Santos, de 24 anos, está internado, em estado grave, no Hospital Geral Cleriston Andrade, desde a madrugada do ultimo domingo (09), após ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma discussão de trânsito.
O pai da vítima, Edson Damião, conhecido como Bitynho, procurou a nossa reportagem com vídeos do momento em que ocorreu a colisão que gerou a discussão entre Emerson e outro motorista. De acordo com Edson, o filho pilotava uma moto quando colidiu com um veículo Toro conduzido pelo autor dos disparos.
'Ele vinha de um aniversário e, chegando próximo a minha empresa, vinha esse carro. Na esquina, quando o carro curvou, ele quase se bateu com o meu filho e foi quando começou a discussão. Pelo vídeo registrado por câmeras de segurança da minha empresa e de empresas vizinhas de onde aconteceu, dá pra ver que o motorista pegou o revólver e atirou contra o meu filho, um cara trabalhador, criado dentro da minha oficina, hoje é gerente de lá, um profissional conhecido no bairro, agora nós estamos procurando o autor desse crime', explica.
O fato ocorre por volta de 00h20, no bairro Tomba. A ocorrência foi registrada pela Polícia Miltar como tentativa de homicídio. No momento dos disparos, a vítima estava com a namorada. De acordo com PM, ela informou que eles estavam retornando de uma festa quando uma caminhonete com um homem ao volante e uma mulher no banco de passageiro se aproximou da moto em que estavam e quase causou um acidente de trânsito. A senhora relatou ainda que a vítima ficou irritada com a situação e esbravejou com o motorista da caminhonete, que teria sacado uma pistola e efetuado dois disparos contra Edson.
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas