O 1°BEIC - Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, através da Unidade Básica de Saúde, seguindo os critérios estabelecidos pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, realizará nesta quinta-feira (29), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 para profissionais de segurança de Feira de Santana (PM, PF, PRF e PC, além dos Bombeiros Militares, Policiais Penais, Guardas Municipais e Agentes de Trânsito) através do sistema drive thru.
A ação ocorrerá em turnos distintos, para doses específicas.
Manhã: 2ª DOSE para Policiais Militares e demais profissionais de segurança, com 50 anos ou mais, que tomaram a 1ª dose da vacina em 1° de abril;
Tarde: 1ª DOSE para os Policiais Militares e demais profissionais de segurança, na faixa etária de 45 a 49 anos, lotados nas Unidades de Feira de Santana, que ainda não foram vacinados.
A capitã PM Andréia Sanches, Chefe da UBS da PM em Feira de Santana ressalta que além de apresentar identidade funcional, os que vão tomar a 1ª dose, devem verificar se o nome consta na lista disponibilizada na Unidade em que serve e para os que vão tomar a 2ª dose, levar a carteirinha de vacinação entregue no dia 1° de abril.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas