foto Carlos Valadares/páginadenotícias
Página de Notícias
Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas em Feira de Santana e nesta quarta-feira (28), no momento em que era recambiado para o Conjunto Penal foi reconhecido por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como procurado pela morte da ex-companheira Rebeca da Cruz Gomes, que tinha 22 anos. Ela foi assassinada a tiros na madrugada de 7 de fevereiro de 2022, na avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira.
Segundo informações, a jovem estava em um bar quando foi surpreendida por um homem identificado por testemunhas, como Luiz Carlos, que não se conformava com o fim do relacionamento. A vítima já tinha registrado duas ocorrências contra ele na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
De acordo com o delegado Rodolfo Faro, as investigações que foram concluídas na época do crime apontaram o companheiro como autor dos disparos que vitimaram a mulher, que inclusive tinha ocorrências da DEAM por violência domestica. " O mesmo não aceitava o termino do relacionamento e com a representação e decretação da prisão esse indevido permaneceu foragido durante todo esse tempo e hoje ao ser retirado do xadrez por ter sido flagrado por tráfico de drogas foi reconhecido por um dos investigadores, neste momento foi cumprida sua prisão preventiva, onde o mesmo já se encontra no presidio com essas duas prisões que foram decretadas", informa.
Com informações: Carlos Valadares
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas