foto Aldo Matos
Página de Notícias
Naidara Silva de Santana Bastos, 37 anos, suspeita de amputar o pênis do seu companheiro de pré nome, Edson, de 49 anos, no bairro tomba em Feira de Santana foi encontrada na tarde de ontem (26), quando se encaminhava para a Colônia Lopes Rodrigues, onde alega fazer acompanhamento psicológico.
A suspeita prestou depoimento no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho e aguarda desdobramento do caso no Complexo de Delegacias.
foto Carlos Valadares/páginadenotícias
De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, o fato chegou ao conhecimento da polícia através de veículos midiáticos e redes sociais na noite do crime.
"Após registrado o crime nesta delegacia começamos a localizar testemunhas, localizamos também a vítima que esteve aqui, prestou seu depoimento e foi encaminhado a fazer os devidos exames de corpo delito", contou.
Ainda segundo o delegado, a suspeita de praticar o crime estava em local incerto e por isso foi solicitado o pedido de prisão preventiva, que foi aprovado. "Ela estava escondida provavelmente no bairro da Cidade Nova e hoje veio o informe anônimo que ela restaria se dirigindo a Colônia Lopes Rodrigues, onde uma equipe foi encaminhada para lá e lograram êxito de pegar a suspeita antes dela se internada", informou.
Uzzum informou que quando ela chegou estava muito nervosa e sem falar coisa com coisa, onde negou o acontecimento, afirmando que ele mesmo teria pegado a faca e cortado seu pênis, mas depois que se acalmou ela confessou o crime.
"A suspeita se contradisse, quando afirma que colocou sal para estancar o ferimento, mas passou dias com a vítima na residência e ela mesmo chamou as pessoas para ajuda, entretanto ao final do depoimento ela afirmou que amputou o pênis do marido", conclui.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Mín. 17° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas