Nesta segunda-feira(19), a Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana devolveu a sanfona do forrozeiro Baio do Acordeon, da banda “Os Bambas do Nordeste”.
“Aqui é relíquia, sem ela não tenho força pra nada, porque foi um presente que eu ganhei, agora posso voltar a dormir bem, já que estou com ela nos braços”, comemora Baio.
A Polícia Militar e a Polícia Civil recuperaram o instrumento na última sexta-feira (17). O instrumento foi um presente do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e acompanhou a banda por cerca de 50 anos.
“Começamos a investigação na sexta pela manhã, que foi quando recebemos as imagens da Seprev, colhemos e identificamos os indivíduos. O indivíduo que foi conduzido para delegacia, foi atrás do palco e lá encontrou a porta do camarim aberta, entrou no camarim como se fosse um banheiro, voltou, pegou um saco que estava na mão dele antes, pegou o acordeon e saiu”, relata o Investigador Joelton Vieira, chefe do Serviço de inteligência da Furtos e Roubos.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva