Nesta segunda-feira(19), a Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana devolveu a sanfona do forrozeiro Baio do Acordeon, da banda “Os Bambas do Nordeste”.
“Aqui é relíquia, sem ela não tenho força pra nada, porque foi um presente que eu ganhei, agora posso voltar a dormir bem, já que estou com ela nos braços”, comemora Baio.
A Polícia Militar e a Polícia Civil recuperaram o instrumento na última sexta-feira (17). O instrumento foi um presente do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e acompanhou a banda por cerca de 50 anos.
“Começamos a investigação na sexta pela manhã, que foi quando recebemos as imagens da Seprev, colhemos e identificamos os indivíduos. O indivíduo que foi conduzido para delegacia, foi atrás do palco e lá encontrou a porta do camarim aberta, entrou no camarim como se fosse um banheiro, voltou, pegou um saco que estava na mão dele antes, pegou o acordeon e saiu”, relata o Investigador Joelton Vieira, chefe do Serviço de inteligência da Furtos e Roubos.
Custodiado Custodiado que havia se evadido do Conjunto Penal de Feira de Santana é recapturado pela Polícia Penal
Polícia Civil Polícia Civil da Bahia prende mais de 600 foragidos durante operações no São João
Espadas em Cruz Operação em Chamas prende homem em flagrante e apreende mais de 200 espadas em Cruz das Almas
Operação São João PRF inicia Operação São João com reforço na fiscalização e uso inédito de drones nas rodovias da região de Feira de Santana Mín. 16° Máx. 28°
Mín. 16° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas