foto Carlos Valadares
Página de Notícias
Investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana(DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (14) um homem suspeito de ter matado o comerciante José Francisco de Andrade de 64 anos.
Os restos mortais de Francisco foram encontrados carbonizados dentro do seu carro numa estrada de chão próximo ao distrito de Jaíba no dia 7 de junho, quando ele voltava de seu sitio no município de Coração de Maria.
De acordo com o delegado Rodolfo Faro o suspeito foi flagrado por câmeras de instituições bancarias tentar sacar dinheiro com cartões da vítima.
foto rede social
“A polícia passou a monitorar as tentativas de saques no cartão da vítima, com a identificação dos estabelecimentos comercias as equipes buscaram imagens das câmeras de segurança sendo possível o identificar o suspeito que era vizinho do comerciante.”
Segundo a polícia o homem tem grande envolvimento na atividade criminosa principalmente com o crime de roubo e desde o desaparecimento de Francisco que se ventilou o nome dele e se confirmou com as imagens. a polícia segue com as investigações para saber se o homem agiu sozinho ou se teve a participação de algum comparsa.
Com informações do repórter Carlos Valadares
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva