Quinta, 18 de Setembro de 2025 18:41
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Limoeiro em Feira de Santana

A senhora Eliana Gomes, esteve no local onde esse corpo foi encontrado para verificar se a vítima se tratava de seu filho, Hemerson dos Santos Marques, de 19 anos, que esta desaparecido desde o último dia (02)

13/06/2023 16h30
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Página de Notícia 

Na tarde desta terça-feira (13),  o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no bairro Limoeiro em Feira de Santana. O cadáver estava enterrado numa cova rasa, já em estado avançado de decomposição.

A senhora Eliana Gomes, esteve no local onde esse corpo foi encontrado para verificar se a vítima se tratava de seu filho, Hemerson dos Santos Marques, de 19 anos, que esta desaparecido desde o último dia (02), entretanto pelo estado do cadáver ela não conseguiu identificar se seria seu filho. 

De acordo com a genitora de Hemerson Marques, no último dia (02), seu filho saiu de casa por volta das 9h e não retornou mais. "Ele não costumava sair de casa, só saia para lugares perto, mas logo voltava, até porque ele tinha um pouco de transtorno, mas se recusava a tomar medicação, alegava que não ia tomar remédio de doido não", relata.

Ainda segundo Eliana Gomes, ela não consegue reconhecer o corpo que foi encontrado pela situação que se encontra. "Acho uma crueldade o que fizeram com essa pessoa e espero que não seja o meu filho. Eu fiquei sabendo através de uma denuncia anônima que tinha um corpo enterrado aqui, mas a pessoa não se identificou. Eu espero encontrar meu filho vivo em nome de Jesus, eu creio", declarou. 

O delegado Luis Smyslov, informou que a Policia Civil esteve no local e encontrou uma vitima do sexo masculino enterrado em cova rasa em avançado grau de decomposição. "Já realizamos o levantamento cadavérico e as investigações já foram iniciadas. Uma suposta mãe que esta com o filho desaparecido, esteve aqui e disse que o corpo não se tratava do filho dela, nós não podemos dizer de quem se trata, ele esta ignorado até o momento e só posteriormente para saber de quem é a vítima". 

O delegado finalizada alegando que provavelmente se trate de homicídio, mas não se pode afirmar, pois somente os peritos do Departamento de Policia Técnica (DPT) vão dizer. Acredito em 90%, que se trate de um homicídio. 

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.