O corpo do rifeiro, empresário e influencer Alan dos Santos Oliveira, de 31 anos, é velado a portas fechadas pela família, em Feira de Santana. 'Alan Celulares', como era conhecido, foi morto a tiros nesta quinta-feira (1º) dentro do centro comercial Iguatemi Business Flat, no Caminho das Árvores, em Salvador. Segundo o Acorda Cidade, a imprensa não pôde ter acesso ao local da solenidade. O corpo será sepultado na manhã de sábado (3), no Cemitério Jardim Celestial.
Na manhã desta sexta-feira (2), as lojas do empresário amanheceram com panos pretos colados nas portas, em sinal de luto. Elas ficarão fechadas por tempo indeterminado. Em comunicado postado nas redes sociais, tanto o perfil Alan Celulares, quanto a loja confirmaram a informação. O empresário tinha duas lojas, uma em Salvador e outra em Feira de Santana, cidade natal da vítima.
"Com muito pesar viemos informar que as unidades estarão fechadas nos próximos dias, retornaremos assim que tudo estiver regularizado. Nenhum cliente ficará desassistido, pedimos a compreensão de todos para que possamos passar por esse momento delicado. Agradecemos a todos as mensagem de carinho", diz o comunicado, garantindo que nenhum cliente ficará sem assistência.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva