Na manhã da última quarta-feira (24), a Operação Ronda Maria da Penha Leste realizou, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o projeto “Ronda vai às Feiras”, que consiste em um trabalho voltado a orientar mulheres e homens a respeito de comportamentos abusivos que ocorrem nos relacionamentos pelas feiras livres, feiras culturais e feiras socioeconômicas na cidade de Feira de Santana.
De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), durante a execução do projeto, a Ronda Maria da Penha divulgou suas ações e atendeu aos feirantes e transeuntes do local, transmitindo as informações necessárias.
Ao expor sobre o tema da “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”, a Ronda Maria da Penha, através de sua equipe de psicólogos, abordou também a importância de falar sobre autoestima no combate à violência doméstica, pois uma mulher que reconhece o seu valor dificilmente permanecerá em um relacionamento abusivo.
A equipe de projetos da Ronda Maria da Penha, sob o comando da TEN PM Renata Martins, participou também de uma entrevista em uma rádio local, onde se falou sobre as ações da Ronda Maria da Penha e sobre o projeto em pauta.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva