Na tarde da última quarta-feira (10), um casal morreu após um confronto com policiais às margens da BR-116, em Santo Estêvão. A troca de tiros ocorreu durante uma operação conjunta realizada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itaberaba, com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Companhia Independente de Policiamento Tático da Região da Chapada (Cati), 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (57ª CIPM/Santo Estêvão), 1ª Coorpin, Comando de Policiamento da Região da Chapada (CPR Chapada), Rondesp Chapada e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da polícia, o confronto ocorreu quando as equipes tentavam cumprir um mandado de prisão contra o líder de uma organização criminosa. O indivíduo era suspeito de praticar diversos homicídios em Itatim, juntamente com outros integrantes do grupo.
De acordo com as investigações, o acusado e sua companheira estavam escondidos no KM 50, às margens da BR-116.
Durante a ação policial, houve troca de tiros e o casal acabou sendo ferido. Eles foram imediatamente socorridos para o Hospital Municipal Drº João Borges de Cerqueira, porém, não resistiram aos ferimentos e faleceram.
Com o casal, a polícia apreendeu uma pistola SMITH & WESSON cal .40, um revólver Taurus cal. 38, 20 cartuchos de munição cal. 38, 5 estojos de cal. 38, R$ 114,00 em espécie, 4 balanças de precisão, 6 pacotes de embalagens para acondicionar entorpecentes, 2 celulares, 1 máquina de cartão de crédito e um veículo Chevrolet/Onix MT LT de cor preta.
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva