fotos Policia Civil
Página de Notícias
A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR), prendeu na manhã desta quarta-feira (10), dois homens suspeitos de praticarem um golpe contra o superintendente do Procon, Maurício Carvalho no último dia (03) nas mediações do Colégio Gêneses em Feira de Santana.

Os indivíduos de iniciais S. F. M. M. “vulgo Fábio” e I. A. S. “vulgo Italo”, moradores da cidade de Duque de Caxias/RJ. Após o registro da queixa, o veículo utilizado pelos homens foi incluído no alerta de monitoramento. Com este procedimento, o carro modelo Prisma foi identificado na noite de ontem (9) no estado de Pernambuco com deslocamento para o estado da Bahia.

A Polícia Civil entrou com contato com a polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a abordagem e a Polícia Civil realizou a prisão dos dois homens.
Com os suspeitos foram encontrados uma bolsa com a quantia de R$ 26.100 além de um módulo para cortar a partida dos veículos.
Fonte: Polícia Civil
Homicídio Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto descarregava caminhão em Feira de Santana
Homicídio Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Capotamento Ex-presidiário morre em capotamento na zona rural de Feira de Santana; vítima já havia sido presa por homicídio
Troca de tiros Homem morre em confronto com a polícia no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Violencia Salvador é a capital mais perigosa do país, aponta anuário
Duplo Homicídio Santo Amaro: Vereador e assessor são executados com vários tiros Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 29°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva